Romero Rodrigues: “Eu serei um mero colaborador nas eleições de 2018”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Na última 3ª feira à noite na TV Itararé – programa ´Ideia Livre Política & Economia´ -, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) concedeu a primeira longa entrevista após ser reeleito no último domingo.

Leia alguns trechos dessa conversa.

“Foi uma expressiva e consagradora votação (…) Os números (das urnas) reproduziram o que vimos nas ruas.

“Eu sempre fui muito confiante e trabalhei muito. Eu observei que as pessoas aprovaram o modelo administrativo adotado a partir de janeiro de 2013. Também observei o acesso das pessoas, porque anteriormente (um prefeito da cidade) parecia mais ator. Fazia uma mídia muito sistemática, mas as obras muitas vezes aconteciam só no rádio e na TV. E as nossas obras estão espalhadas por toda a cidade e são muito fáceis de observação (…) Eu sentia que a gente ganharia a eleição no 1º turno, mas nunca disse a ninguém, porque não sou presunçoso.

“Ambulâncias com mais de cinco anos não podem ser usadas em serviços de urgência (SAMU), por ordem do Ministério da Saúde. Fomos vítimas de muitas mentiras nessa campanha.

 

“A prioridade para o segundo mandato (na saúde) será a assistência básica à saúde.

“Conseguimos introduzir uma nova lógica (de fazer campanha) na cidade. Sem movimentações no centro da cidade e sem carreatas.

“Por incrível que pareça, onde eu andei nas ruas só recebi apoio. Parecia uma campanha morna, mas nas ruas muito calor humano e solidariedade (…) Não sei se é por conta de meu comportamento e de minha simplicidade, do meu estilo. Não recebi ira de quem quer que seja”.

Ainda Romero: “Chamamento grande eu recebi de 138 mil e 900 campinenses para um mandato de quatro anos. Essa é a nossa pretensão: desenvolver um mandato de quatro anos”.

– Eu serei um mero colaborador nas eleições de 2018. Sendo assim, eu vou carregar bandeira. O que o PSDB decidir, junto com os partidos aliados, no campo das oposições, eu vou estar acompanhando e ajudando da melhor maneira – acrescentou o prefeito.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial