Érica Tatiana destaca entrosamento entre juízas eleitorais em Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A juíza eleitoral da 71ª Zona Eleitoral, Érica Tatiana, comentou sobre as atribuições que vêm sendo colocadas para cada juíza eleitoral em Campina Grande e declarou que casa uma trabalha com aquilo que tem maior identificação.

Ela mencionou que existe uma boa interação entre as juízas e que isso facilita o desenvolvimento do bom processo eleitoral na cidade.

erica-tatiana2

Foto: Paraibaonline

– Naquilo que há uma necessidade de integração de forças, a gente tem conseguido manter esse canal de comunicação e entrosamento. Isso tem facilitado o trabalho – apontou.

Érica ainda destacou que a 71ª abrange a zona norte da cidade de Campina Grande e a cidade de Lagoa Seca. Também citou que existe um desdobramento para que todas as áreas atendidas pela zona sejam bem fiscalizadas e que uma equipe específica foi encaminhada para a cidade de Lagoa Seca para um trabalho mais efetivo.

– A gente designa equipes para fazer um acompanhamento mais de perto e visitas periódicas e também para manter esse controle. Tem uma campanha acirrada lá em Lagoa Seca, mas felizmente estamos conseguindo administrar tudo com sucesso – afirmou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial