Artur Bolinha diz que Veneziano não cumprirá promessa de implantação do VLT

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS), participou do debate político realizado pela TV Borborema nessa terça-feira (28).

Bolinha falou que diariamente nos noticiários a população ver escândalos e a sociedade está desacreditando na classe política.

– O nosso governo será marcado pela transparência, coisa que não existe hoje e nunca existiu no passado. Nós priorizaremos gestão e diminuiremos o peso político dela para que tenha muito mais gestão do que política. É exatamente o aparelhamento da máquina pública para alimentar e patrocinar esses grupos políticos, que se têm conhecimento de tantos escândalos – garantiu.

O candidato Veneziano Vital do Rêgo perguntou a opinião de Artur citando o compromisso de Romero Rodrigues de não aumentar as tarifas dos transportes coletivos até o final de seu governo.

Mas, segundo Veneziano, em 2015,  três vezes as passagens tiveram seus valores reajustados prejudicando estudantes e assalariados.

O postulante assegurou que as propostas do seu plano de governo foram feitas baseadas em estudos e planejamento.

O candidato Veneziano Vital do Rêgo disse em réplica que, durante sua gestão, assumiu o compromisso de implantar o sistema integrado e beneficiou a população com o pagamento de apenas uma passagem e diz que, se for eleito, implantará o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e a passagem custará 1 real.

– Essa é mais uma promessa que o candidato Veneziano faz que ele não vai conseguir cumprir. Mesmo que ele consiga os recursos da implantação do VLT vai ser integrado ao sistema de transporte público hoje, quando a passagem custa R$ 2,75. Como é que ele vai fazer para subsidiar esse 1 real para R$ 2, 75? Como é integrado tem que fazer uma bilhetagem única. Candidato assuma e faça promessas com responsabilidade – rebateu Bolinha.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial