Treze empata com Serrano em noite de apresentação de mais um atacante

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

m fase de preparação para o Campeonato Brasileiro, Treze e Serrano ficaram no empate sem gols na noite desta segunda-feira (22), no estádio Presidente Vargas, no último amistoso de ambos antes das Série C e D.

Enquanto o técnico Flávio Araújo observou o reformulado elenco do Galo que estreia na Terceirona daqui a uma semana, o treinador do Lobo, Jairo Santos, teve mais uma chance de testar seu time antes da quarta divisão nacional.

Na ocasião, como já se esperava, o presidente Walter Júnior e o diretor de futebol Ivandro Neto, do Alvinegro, apresentaram o centroavante Eduardo como novo reforço da equipe para a Série C.

Com a bola rolando, o Galo praticamente dominou as ações da partida, com o goleiro Juci, do Serrano, ganhando destaque nas intervenções.

Mesmo com um homem a menos desde os 30 do primeiro tempo, quando Coppetti recebeu o segundo amarelo e foi expulso, o Treze controlou o jogo e teve mais chance de vencer.

O espírito de luta da equipe, inclusive, que atuou em 60% do amistoso em desvantagem numérica, foi destacado por Flávio Araújo.

O treinador, porém, em entrevista após a partida, aproveitou para “puxar a orelha” do volante galista em relação ao controle emocional, fator que pode ser crucial numa Série C de Brasileiro.

Como de praxe, as duas equipes fizeram várias substituições.

Agora o Treze foca suas atenções no Santa Cruz, adversário da próxima segunda-feira (29), às 20h, no Arruda, em Recife.

Já o Serrano tem mais duas semanas para se preparar. A estreia do Lobo na Série D está marcada para o sábado, dia 4 de maio, quando receber o América de Natal, no Amigão.

Escalações iniciais

Treze: Mauro Iguatu, Edy, Anderson Penna, Ítalo e Silva; Copetti, Juninho e Marcelinho Paraíba; Gil, Júlio Barboza e Vanger. Técnico: Flávio Araújo.

Serrano: Juci, Ferreira, Weverson, Jonny e Elton; Lucas Coelho, Amaral, Robertinho e Neto; Ítalo e Lucas Silva. Técnico: Jairo Santos.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial