SENAI ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CURSO GRATUITO DE MECÂNICO DE MOTORES CICLO OTTO E OPERADOR DE COMPUTADOR

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Estão abertas a partir desta segunda-feira (15), as inscrições para o processo seletivo do Curso Gratuito de Mecânico de Motores Ciclo Otto e Operador de Computador na modalidade de Qualificação Profissional. O período de inscrição encerra no próximo dia 25 de abril.

Todas as vagas gratuitas do Edital de Seleção serão ofertadas através da Unidade do SENAI de Caaporã para pessoas de baixa renda. Para se inscrever no processo, os candidatos precisam ter idade acima de 16 anos, ter o Ensino Fundamental Completo e comprovar a condição de baixa renda através da apresentação da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e dos genitores, bem como o último contracheque dos mesmos, se houver. A documentação apresentada, de acordo com o Edital de Seleção, estará sujeita à análise por parte da equipe pedagógica do Departamento Regional do SENAI/PB.

Nesse processo estão sendo ofertadas o total de 56 (cinquenta e seis) vagas, sendo 32 (trinta e duas) para o curso de Mecânico de Motores Ciclo Otto e 24 (vinte e quatro) para Operador de Computador.

Para conhecer na íntegra as orientações do processo acesse Edital do Processo Seletivo para Cursos Gratuitos em Caaporã. Em caso de dúvidas sobre o edital, os interessados podem ligar para o telefone (83) 3286-1079.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial