Quarta vítima de acidente entre três motos na PB-090 morre em hospital

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A quarta vítima do acidente envolvendo três motos na PB-090, que liga os municípios de Ingá e Itatuba, no Agreste paraibano, morreu na noite desta segunda-feira (15), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, Jozimario Rodrigues da Silva, de 23 anos, morreu às 18h10.

O acidente aconteceu na tarde do domingo (14), por volta das 16h. Um casal de agricultores, que seguia em uma motocicleta, morreu ainda no local do acidente. Já Paulo Lopes da Silva, de 17 anos, que, segundo a polícia, guiava a moto que teria provocado o acidente, chegou a ser levado para o hospital, mas chegou à unidade saúde morto.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Erasmo Alves, eles foram acionados para averiguar um grave acidente na região e quando chegaram ao local encontraram duas vítimas mortas e outras três em estado grave, que já estavam sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A quinta vítima do acidente, outro adolescente, de 16 anos, também foi levada para o Trauma de Campina Grande, mas recebeu alta na manhã desta segunda-feira (15).

Todas as vítimas moravam em um mesmo conjunto habitacional na cidade de Ingá. A suspeita da polícia é que o jovem de 23 anos e o adolescente de 17 estariam disputando uma corrida ilegal e provocaram o acidente, invadindo a faixa contrária.

Casal de agricultores morreu no local

As duas vítimas que morreram no local do acidente eram agricultores, casados há 30 anos, e moravam na cidade de Ingá. Segundo Josinaldo Santos, amigo da família, a rota era comum para o casal, que tinha o roçado bem próximo ao local do acidente, e costumava alimentar os animais no final da tarde.

G1 PB

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial