Treze faz festa e finalmente oficializa retorno de técnico

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Com um bar de Campina Grande completamente lotado para a apresentação oficial de elenco e nova comissão técnica para as disputas da Série C, a diretoria do Treze apresentou a surpresa que todos os alvinegros esperavam.

Antítese à parte, a cúpula do Galo aproveitou a noite desta terça-feira (16) para finalmente anunciar oficialmente o retorno do técnico Flávio Araújo ao estádio Presidente Vargas.

Comandante trezeano na conquista do vice-campeonato da Série D e acesso à Terceirona no ano passado, o cearense de 56 anos volta com a missão de prosseguir a reformulação do elenco, que fez campanha péssima no Paraibano, e quem sabe conduzir a equipe a mais uma subida de divisão.

No último final de semana Flávio foi campeão piauiense pelo River. E esse era o principal motivo para que Treze e treinador negassem até hoje o acordo fechado desde fevereiro entre as partes.

O “Rei do Acesso”, tido como a principal aposta do Alvinegro para a Série C, foi apresentado junto com os atletas já contratados pelo clube durante evento realizado na noite desta terça-feira.

Na oportunidade, também foram apresentados os novos uniformes do time e um programa para venda antecipada de ingressos que será implementada agora, na disputa da terceira divisão nacional.

Depois de toda a festividade, o Treze concentra seus trabalhos nos treinamentos para a Terceirona. O Galo tem um compromisso amigável marcado para a próxima segunda-feira, no PV, contra o Serrano. Será o único amistoso da equipe nesse período de inter-temporada.

Já a estreia oficial na Série C acontece no dia 29, uma segunda-feira, às 20h, contra o Santa Cruz, no Estádio Arruda.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial