Bruna Marquezine exibe visual provocante

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A minissérie “Nada Será Como Antes”, com previsão de estreia para a próxima semana na TV Globo, nem começou ainda mas já dá o que falar por aí. Nesta terça-feira (20), a atriz Bruna Marquezine, 21, divulgou nas redes sociais um clique no qual aparece caracterizada como Beatriz, a personagem que viverá na obra de época.

Com um modelito decotado, a famosa mostrou no Instagram que irá aparecer com ares de mulher sedutora na trama ambientada entre as décadas de 40 e 50. Na história, Beatriz será uma dançarina de boate que sonha em um dia trabalhar na televisão. Além disso, a garota vai se envolver com outra mulher, papel de Letícia Colin, 26, que a ajudará a realizar o seu desejo de virar uma celebridade. “É o trabalho mais desafiador da minha carreira”, disse Bruna em uma recente entrevista.

Sobre as sequências de paixão que ela gravou com Letícia Colin, a atriz garantiu que foi um trabalho produzido com bom gosto. “Os beijos ficam sugeridos, não tem nenhuma cena que irá ao ar mostrando explicitamente. O relacionamento fica claro, mas não tem beijo. Muitas cenas ficam sempre no implícito, dando a entender o que elas fizeram”, explicou a artista carioca.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial