João Azevêdo cumpre agenda em Campina nesta terça e beneficia comerciantes do Parque do Povo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Governador da Paraíba, João Azevêdo, cumpre agenda em Campina Grande nesta terça-feira, 16, às 10h, na FIEP, onde presidirá solenidade do Programa Empreender Paraíba, que vai abrir inscrições para concessão de crédito para mais de 200 comerciantes participantes do Parque do Povo no Maior São João do Mundo.

O objetivo é restaurar os prejuízos devido ao incêndio ocorrido no local, durante a edição de 2018. Na ocasião, também serão realizadas assinaturas de contratos para 24 empreendedores do município, em um investimento de R$130.400,00 em créditos aprovados.

Para o presidente da Associação dos comerciantes do Maior São João do Mundo, Lucinei Cavalcanti, o Programa vem em excelente hora. “Com essa participação, vamos garantir a muitos comerciantes o direito de trabalhar na festa, gerando emprego e renda na cidade de Campina Grande e região”.

A Associação tem expectativa que os recursos sejam liberados ainda em abril, a partir da assinatura dos contratos, beneficiando não apenas os comerciantes que foram vitimados pelo incêndio no Parque do Povo em 2018, mas a todos, em média 200, indistintamente.

OMISSÃO DA PREFEITURA – Em relação à participação da Prefeitura de Campina Grande, o presidente da Associação lamentou o distanciamento da gestão em assumir o pagamento das indenizações aos comerciantes: “Todas as medidas estão sendo tomadas. Estamos com ações judiciais em curso, individuais e coletivas, além de providências administrativas”.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial