Usuário sem cartão não tem mais acesso na Integração e revolta população em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Sistema de Integração de Campina Grande, instituído na gestão do então prefeito e hoje Senador Veneziano Vital (PSB), aos poucos vem sendo desmantelado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), provocando revolta da população que reconhece a benfeitoria que esse serviço proporciona,a na economia e também questões de segurança.

A partir desta segund-feira, 08, quem não tinha o cartão de bilhetagem eletrônica, o Vale Mais Card, não teve acesso ao Terminal para poder pegar o segundo ônibus mesmo dentro do terminal.Filas se formaram na manhã desta segunda-feira (8) no Terminal de Integração de Campina Grande, no Centro, revootando os usuários.

A exigência para realizar para realizar a integração é dispor de um dos cartões. Antes, dentro do terminal, os usuários recebiam um bilhete para ingressar no transporte dentro da integração, agora será necessário passar o cartão mais uma vez para pegar o segundo ônibus em qualquer ponto da cidade.

Pela nova regra, a Integração Temporal, os passageiros têm uma hora a partir da entrada no primeiro ônibus para pegar o segundo transporte.

As pessoas que usam o transporte coletivo lamentaram mais esta ação prejudicial do prefeito Romero Rodrigues.

Nas redes sociais, são inúmeros os vídeos do que aconteceu nesta segunda no Terminal de Integração.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial