Ciclista é atropelado em avenida de João Pessoa; motorista tinha sinais de embriaguez, diz polícia

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Um ciclista de 56 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro, no bairro da Torre, em João Pessoa, no fim da noite desta sexta-feira (5). O motorista fugiu sem prestar socorro, de acordo com testemunhas, mas a vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

Conforme o relato de testemunhas, o motorista do carro estava dirigindo em alta velocidade, na avenida Manoel Deodato, quando atingiu o ciclista.

Após isso, segundo as testemunhas, o condutor bateu em um outro carro que estava estacionado, deixando o para-choque do próprio veículo caído na rua, e fugiu sem prestar socorro. Ele foi encontrado pouco tempo depois na avenida Rui Barbosa e, devido ao estado do para-brisa, pessoas que estavam no local não deixaram que ele saísse de lá, até a chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista tem 33 anos, é advogado e apresentava sinais de embriaguez, porém, não quis fazer o teste do bafômetro. A documentação do carro e a carteira de habilitação dele estavam regularizadas.

Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde foi autuado. A Polícia Civil afirmou que o suspeito deve passar por audiência de custódia na tarde deste sábado (6).

A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena informou, às 9h40 deste sábado (6), que o ciclista estava em observação da neurocirurgia, consciente e orientado, com um estado de saúde considerado regular.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial