Em casa, Campinense empata com o Atlético no primeiro jogo da semifinal

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Mandante do jogo, o Campinense não teve competência em casa e apenas empatou por 1 a 1 com o Atlético de Cajazeiras, no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paraibano. Romeu marcou para a Raposa, enquanto que Yeren fez o tento dos atleticanos.

Com esse resultado, a vaga para a final do campeonato está aberta, pois na fase semifinal não existe a vantagem de jogar por resultados idênticos. Assim, quem vencer avança. O jogo da volta acontece domingo, às 16h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O vencedor dos duelos entre Campinense e Atlético de Cajazeiras encara o ganhador da outra semifinal, que será disputada por Nacional de Patos e Botafogo-PB. O jogo de ida acontece só no dia 10 de abril.

O JOGO

Campinense e Atlético fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. Com chances para os dois lados. Por jogar em casa no primeiro duelo do mata-mata, a Raposa começou pressionando o Trovão Azul.

Aos sete minutos, Neilson bateu escanteio e Cléber apareceu para cabecear com perigo, já que a bola passou raspando a trave do goleiro João.

O Rubro-negro teve mais uma boa chance. Essa real, aos 21 minutos. Lopeu roubou a bola de Renan, entrou na área, e ao tenta driblar o goleiro, este deu um tapa na bola impedindo a abertura do placar.

O Atlético acordou em seguida. Bruno recebeu cruzamento, mas na hora de finalizar “furou”. Aos 44, o time sertanejo teve outra boa chance de marcar. Ferreira arriscou de longe, o goleiro Wagner Coradin defendeu.

O Campinense voltou para o segundo tempo determinado a se encontrar com a vitória. Tanto é que logo aos 11 minutos, Romeu abriu o placar. Ele recebeu passe de Alex Mineiro, que entrara em lugar de Victor Maranhão, lesionado.

Animado, a Raposa quase amplia em seguida. Gustavo lançou Lopeu, que passou da zaga e chutou forte, mas o goleiro atleticano fez ótima defesa.

Passado o usto, o Atlético partiu em busca do empate. Marcinho bateu falta, tocando curto para Felipe, que pegou de primeira, mas a bola passa sobre o gol da Raposa. Mas de tanto insistir, o time visitante conseguiu empatar a partida,aos 28 minutos.

Bruno fez boa jogada individual pela direita e achou o ex-trezeano Yerien. O nigeriano chegou de carrinho e mandou para o fundo das redes do goleiro Wagner Coradin.

Depois disso, os atleticanos passaram a tocar a bola, esperando o tempo passar até o apito final do árbitro Wagner Reway. Os dois times agora decidem a vaga domingo, no Perpetão.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial