Camila Pitanga desabafa sobre Domingos Montagner

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Na noite deste domingo (18), Camila Pitanga, 39, quebrou o silêncio e falou no “Fantástico” sobre o acidente que tirou a vida do ator Domingos Montagner, morto na última semana após se afogar no Rio São Francisco, em Sergipe.

Abalada, a atriz contou que estava junto do famoso quando os dois resolveram dar um mergulho no local após gravarem algumas cenas da novela “Velho Chico”. Segundo a artista, os atores Lucy Alves, 30, e Gabriel Leone, 23, também comentaram de ir nadar no lugar, mas que, no fim, só ela e Montagner puderam ir. “Por acaso só nós dois podíamos ir naquela hora. E quando estávamos indo para o hotel, vimos que tinha essa praia. Fiquei com medo da gente se machucar na pedra. E falei pra gente voltar pra praia. (…) Quando percebi que não conseguia vencer a correnteza, que era muito suave, mesmo, aí eu me desesperei. Subi na pedra e pensei: ‘aqui está tudo certo’. Vi que Domingos não nadava e que estava assustado. Pensei ‘vou ajudar’. Não tinha noção do que estava acontecendo”, desabafou ela.

Camila contou que deixou a segurança das pedras para tentar salvar o seu colega de cena na atual trama das 21 horas da Globo. “Fui ajudar meu amigo. Peguei no antebraço dele. Mas ele não vinha. Soltei o braço dele e mostrei que estava tudo bem. Ele não saía do lugar e não falava nada. Ele dizia que não conseguia. Eu vi o último olhar dele”, explicou ela que ao ver o ator afundar na água, gritava por socorro. “Comecei a gritar, chamava, e não tinha ninguém. Gritava ‘é grave, é grave’. Eu queria salvar meu amigo, mas sabia que ali eu não voltava. Pensei na minha filha. (…) Em nenhum momento ele me segurou. Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu uma oportunidade de viver, me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa. É uma segunda chance de poder estar com os meus amigos, de estar com a minha filha, de viver, e eu vou honrar isso”, desabafou ela.

Por fim, a famosa comentou que Montagner tinha muitos projetos após o final de “Velho Chico”. “Ele não queria ir porque estava cheio de vida, cheio de projetos, amado por uma família linda que eu tive oportunidade de conhecer. Eles foram extremamente generosos comigo, porque é muito duro você ser testemunha disso”, disse Camila Pitanga que também agradeceu nas redes sociais pelo carinho dos fãs.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial