Deputados iniciam sessão com círculo de orações no Plenário da ALPB

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Um dia após intensos debates, discussões e bate-boca, os deputados iniciaram a sessão desta quinta-feira (28), em clima de oração e paz. Os poucos presentes em Plenário formaram um círculo no meio do salão oval pedindo por mais discernimento e compreensão entre os pares.

O cordão de oração foi puxado pelo deputado Chió (Rede), o mesmo que na sessão dessa quarta-feira (27), tida como a mais polêmica desde a abertura dos trabalhos legislativos, pediu para os colegas que tivessem mais compostura e mais cuidado com a imagem que é repassada para a sociedade paraibana.

O fato é que o clima de animosidade entre os deputados vem se acirrando a cada dia desde a deflagração da Operação Calvário, que está investigando o esquema de desvio de recursos públicos do setor de Saúde e já prendeu dois agentes políticos da administração do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Este tem sido o mote de debates da bancada de oposição até então nas sessões legislativas e tem deixado a bancada governista bastante irritada.

Com Paraibaonline

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial