Veneziano recebe quase 40 Prefeitos em Brasília em 30 dias e reafirma compromissos com o municipalismo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) recebeu, nos últimos 30 dias do seu mandato, quase 40 gestores municipais paraibanos, que visitaram seu gabinete em Brasília para tratar sobre futuros investimentos nos seus municípios através do apoio do parlamentar, por meio de emendas parlamentares e sua articulação via ministérios, na concretização de projetos das mais variadas vertentes. “Estou sempre à disposição para colaborar com o trabalho dos Prefeitos pelo bem dos municípios”, afirma Veneziano.

Uma das visitas foi da Prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro (PSD), que esteve acompanhada da Secretária de Educação, Valdinete Virgínio, solicitando emendas para investimentos para sua cidade. “Nos foi proporcionada uma conversa bastante produtiva, em busca de resultados positivos e novidades para a nossa cidade e nosso povo”, disse a gestora.

Quem também foi recepcionado por Veneziano no seu gabinete foi o Prefeito Charles Camaraense, de Cuité, junto com Dagmando Lopes, Secretário municipal de Assistência Social. “Na pauta debatemos com nosso Senador a alocação de recursos de custeio para a assistência social do município e também a articulação para a liberação de mais verbas já garantidas por Veneziano, para pavimentação de mais ruas em Cuité”, disse ele.

Veneziano também recebeu a visita do líder político Juscelino do Peixe, que foi candidato a Prefeito de Sapé. “Recebendo o apoio do nosso Senador na defesa dos pescadores e agricultores pelos direitos previdenciários”, disse Juscelino. Veja o recado de Veneziano em vídeo para o povo de Sapé: https://www.instagram.com/p/BvfU9FYg63F/

Outra visita foi a do Prefeito Kiko, de Caaporã, para tratar sobre assuntos em favor do município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade. “Estive em Brasília em busca de mais recursos para o nosso município, onde, junto com nosso Efraim Filho e nosso Senador Veneziano, conseguimos um total de 550 mil reais em emendas para custeio da Saúde. A população de Caaporã só tem a agradecer pelo empenho em nos ajudar.”

“Como assumimos em campanha, trataremos como prioridade as causas municipalistas”, afirmou Veneziano, lembrando o compromisso firmado na campanha eleitoral de ser a voz dos 223 Municípios paraibanos no Senado Federal.

Veneziano também recebeu os Prefeitos Benicio Neto, de Pilar; Neto Gomes, de São José de Espinharas; Jurandir, de Taperoá; Alberto Ferreira, de Mogeiro; Gervázio Gomes, de Bernardino Batista; Zezé, de Santa Luzia; Kleber, de Junco Seridó; José Leite, de São José de Caiana; Célio, de Vieirópolis; Ronaldo, de Gurjão; Nael Rosa, de Malta; além das Prefeitas Maricleide, de Algodão de Jandaíra; Chaguinha de Edilson, de Coremas; Márcia Lucena, do Conde, dentre outros gestores, deputados e representantes da sociedade civil organizada.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial