Divulgada lista de aprovados em seleção para Pronatec com 500 vagas na Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A classificação final dos aprovados para o processo seletivo com 500 vagas disponíveis para curso técnico de nível médio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi publicada nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba. Podiam participar estudantes já inseridos na rede pública estadual.

De acordo com edital, somente haverá reserva imediata de vagas para candidatos com deficiência para a disciplina/área de conhecimento com número de vagas igual ou superior a cinco.

Segundo a portaria assinada pelo gerente executivo de educação profissional de Secretaria de Educação, Antonio Américo Falcone de Almeida, a classificação do processo seletivo obedece à ordem decrescente do total de pontos obtidos durante a avaliação curricular dos candidatos classificados, somando um total máximo de somente cinco vezes o número de vagas.

Cerca de 65% das vagas eram destinadas para candidatos beneficiários do programa Bolsa Família e 5% para pessoas com deficiência. O resultado final foi publicado foi divulgado no dia 8 de março, mas só foi publicado no DOE nesta terça-feira (12), com o local e horários das matrículas dos candidatos.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial