Ex-presidente do PT detona ‘cidadão de bem’ que executou taxista na Paraíba: “Pela foto, imagina em quem esse canalha votou?”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Professor da Universidade Federal da Paraíba, o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores, Charliton Machado usou as redes sociais na tarde deste sábado (16) para retomar a discussão sobre o direito ao ‘cidadão de bem’ andar armado, conforme decreto assinado pelo atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), depois que um corretor de imóveis executou um taxista por conta de um bate boca banal no trânsito.

No desabafo, Charliton fez um alerta ao perigo de misturar alcoól e revólver e trouxe a pitada política para o debate, ao questionar que não era difícil descobreir em que ‘esse canalha’ votou.

CONFIRA A POSTAGEM

“Este é Gustavo Teixeira Correia, que se dizia “cidadão de bem”. Matou um taxista à sangue frio aqui em João Pessoa, em plena luz do dia, próximo de uma escola e de uma igreja. Estava bêbado e armado. Foi embora caminhando tranquilamente e preso em casa, horas depois. Pela foto, tu imagina em quem esse canalha votou?”, postou.

PB Agora

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial