Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O casamento de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim após três anos, conforme informado pelas assessorias de imprensa dos atores na tarde deste sábado (16). E, apesar de José Loreto negar a traição, o Yahoo apurou e descobriu que o fim do relacionamento se deu de forma nada amigável por conta de um relacionamento extraconjugal do famoso com uma colega de elenco de “O Sétimo Guardião”, também comprometida.

Um nome então surgiu nas redes sociais e causou bastante burburinho, o de Marina Ruy Barbosa, que é casada com o piloto da Stock Car, Alexandre Negrão.

A assessoria de imprensa de Marina, procurada durante toda a tarde, com muitas tentativas de contato telefônico, não negou e nem confirmou as informações. “Isso chegou para mim hoje. Estou entendendo ainda”, disse. Quando questionada novamente respondeu: “Estou falando com ela ainda.”

No fim do dia, ainda no sábado, a equipe da atriz enviou um comunicado para a imprensa sobre os rumores, com o que seriam palavras de Marina: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.”

Nas redes sociais, Marina se pronunciou e nego ser a pivô:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Veja o comunicado do staff de José Loreto sobre a separação: 

“José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento.”

Confira o comunicado de Débora: 

“A assessoria de imprensa de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento.”

Romance nos bastidores

Eles estavam casados há três anos. Eles são pais de Bella, de 1 ano e 10 meses, primeira filha do casal. Eles namoravam desde 2012, quando faziam par romântico na novela “Avenida Brasil”. Além desse folhetim, os dois também estiveram juntos em “Flor do Caribe”, em 2013.

Débora e Loreto se casaram em segredo em maio de 2015, durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No ano seguinte, no mesmo mês, se casaram novamente no Rio de Janeiro em uma cerimônia íntima na casa do casal de amigos Aline Wirley e Igor Rickli.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial