Wilton Maia surpreende em carreata e evento é o grande destaque em Campina    

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A participação do candidato a vereador Wilton Maia Velez (PTN) na carreata deste domingo (11), realizada pela Coligação Campina Pensando Grande, acabou sendo uma atração a mais no maior evento político já visto na cidade nos últimos anos.

Acompanhado por diversos veículos e muitos amigos, Wilton Maia percorreu cerca de 8 bairros campinenses e por onde passou sua presença chamou a atenção, sendo ele reconhecido em todos os lugares e tendo recebido as mais diversas manifestações de carinho e garantia de apoio ao seu nome para ser eleito vereador no dia 2 de outubro próximo.

Por mais de quatro horas Wilton Maia circulou pelas ruas de Campina Grande, tendo a carreata saído da avenida Floriano Peixoto, passando pela Malvinas, Cruzeiro, Presidente Médice, Rocha Cavalcante, Catolé, Liberdade e terminando na rua Campos Sales, em José Pinheiro. Em todos os locais as pessoas faziam questão de acenar e demonstrar seu apoio ao futuro vereador, que precisou várias vezes deixar o veículo para ir de encontro ao povo que queria abraçá-lo.

Dentro da carreata da Coligação Campina Pensando Grande, encabeçada pelo candidato a prefeito Veneziano Vital, a presença de Wilton Maia acabou sendo uma das grandes atrações da manifestação, devido ao seu nome já estar conhecido pelos campinenses como sendo uma pessoa que tem projetos para a cidade e quer fazer política de uma forma diferente, não atraindo para si o assistencialismo nem a compra de votos.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial