Veneziano faz a maior carreata dos últimos tempos em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Mesmo com o período chuvoso, muita gente foi às ruas de vários bairros de Campina Grande para aguardar a passagem da carreata da Coligação “Campina Pensando Grande”, comandada pelo candidato a prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), além do vice, Filipe Gaudêncio, neste domingo.

Logo no início da manhã deste domingo (11), muitas pessoas já estavam no local da concentração, na avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário.

“Foi um domingo pra entrar pra história política campinense. Uma manifestação de carinho e reconhecimento pelo que fizemos na cidade e pelo que ainda iremos fazer muito mais, com o mesmo volume de obras e ações que fizemos em oito anos”, comentou Veneziano.

A carreata seguiu pela Floriano Peixoto em direção ao bairro das Malvinas, passando por ruas importantes, como Umburanas, Jamila Abraão Jorge, Francisco Lopes, entre outras.

vene

No caminho, populares foram ao encontro de Veneziano e tiraram fotos e alguns denunciaram o abandono da Vila Olímpica do bairro, iniciada em 2012 e ainda não entregue na gestão do PSDB.

Com o mesmo vigor, a carreata adentrou ao bairro Presidente Médici, passando por várias ruas pavimentadas no Governo Veneziano, além do Ginásio Poliesportivo do bairro, a urbanização da Av. Juscelino Kubitscheck.

A carreata passou pela rua Odon Bezerra, na Liberdade. No Catolé, proximidades do Shopping Luiza Mota, homens e mulheres ficaram nas calçadas para ver Veneziano e comitiva passarem, conforme a assessoria da coligação.

vene1

A carreata seguiu caminho com alegria em direção ao bairro José Pinheiro. A manifestação teve as presenças do deputado federal André Amaral, dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira, além de mais de 50 candidatos a vereador.

*com informações da ascom

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial