Delegado é baleado após tentar evitar assalto e trocar tiros com suspeitos, em João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Um delegado foi baleado após tentar evitar um assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (11), conforme informações da Polícia Militar. Segundo a PM, os dois suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi encontrado morto em uma mata.

De acordo com a equipe do posto policial do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde o delegado Silvio Bardasson foi levado, testemunhas relataram que ele tentou evitar que uma mulher fosse assaltada e atirou contra os suspeitos, mas foi ferido com um tiro na coxa e outro no pé.

A polícia afirmou que um homem foi encontrado morto, em uma mata próxima ao local onde a troca de tiros ocorreu. O tenente-coronel Barros explicou que pelo menos 20 policiais estavam realizando um cerco na área, em busca do outro suspeito.

A perita Amanda Melo, do Instituto de Polícia Científica (IPC), pontuou que o homem encontrado morto foi baleado apenas uma vez e que tinha cerca de R$ 1 mil, em dinheiro. A suspeita da profissional é que as notas sejam falsas, contudo, o material ainda deve ser analisado pelo laboratório do IPC.

A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de João Pessoa declarou que o delegado estava passando por procedimentos médicos de emergência e seguia em atendimento, mas não informou o quadro clínico.

Perícia foi chamada à mata próxima ao local onde ocorreu a troca de tiros e para onde os suspeitos teriam fugido, em João Pessoa — Foto: Hebert Araújo/TV Cabo BrancoPerícia foi chamada à mata próxima ao local onde ocorreu a troca de tiros e para onde os suspeitos teriam fugido, em João Pessoa — Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco

Perícia foi chamada à mata próxima ao local onde ocorreu a troca de tiros e para onde os suspeitos teriam fugido, em João Pessoa — Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial