Veja os cursos com inscrições abertas no Senai Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Cada vez mais, as empresas têm buscado profissionais com habilidades específicas em seu currículo. Por isso, uma qualificação diferenciada é fundamental. Atento a essa necessidade, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) oferece mais de 17 mil vagas para diversos cursos neste primeiro semestre de 2019.

O SENAI do Mato Grosso do Sul, por exemplo, tem oportunidades para cursos técnicos em Química na modalidade presencial e em Automação Industrial a distância (EAD), na unidade de Sonora. Em Rio Verde, há opções como Técnico em Segurança do Trabalho e Administração, com aulas presenciais. Confira essas e outras opções no site do SENAI do Mato Grosso do Sul.

Já em São Paulo, centenas de vagas estão disponíveis para diversos cursos como Metrologia e também Manutenção de Sistemas de Ultrassom. O primeiro, em EAD, oferece conhecimento básico necessário à aplicação e interpretação das medidas na área da mecânica. O outro, presencial, tem por objetivo o desenvolvimento de competências para instalar e reparar falhas mecânicas, elétricas e eletrônicas em sistemas de ultrassom, conforme especificações de fabricantes, normas técnicas, de segurança e saúde no trabalho. Acesse o site do SENAI de São Paulo e saiba mais.

O SENAI do Paraná também está com matrículas abertas. Uma das opções é o primeiro curso técnico bilíngue semipresencial com foco no desenvolvimento de sistemas para a Indústria 4.0. A novidade é que as aulas serão ministradas em inglês e português. Para se matricular, basta procurar a secretaria da unidade onde pretende realizar o curso. Mais informações no site do SENAI do Paraná.

Confira as vagas disponíveis em cada estado:

LEVANTAMENTO QUINZENAL – A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial