Copa Libertadores tem os confrontos das oitavas definidos

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A definição dos classificados no Grupo 1 da Copa Libertadores, nessa quinta-feira, apontou os últimos confrontos das oitavas de final do torneio continental.

O São Paulo, que empatou por 1 a 1 com o Strongest, pegará o Toluca, do México, no mata-mata. Já o River Plate, que venceu o Trujillanos-VEN por 4 a 3, se livrou do Grêmio e encara o Independiente del Valle, do Equador, na próxima fase.

O São Paulo corria o risco de ficar de fora da competição caso perdesse para o Strongest, mas soube lidar com a pressão e assegurou a vaga de forma dramática.

A primeira partida contra o Toluca será disputada no estádio do Morumbi e não terá a presença do goleiro Denis e do atacante Calleri, expulsos na capital boliviana de La Paz.

Já o River Plate poderia ter pela frente o Grêmio nas oitavas de final, mas saiu do Monumental de Núñez com a vitoria e enfrentará a zebra dessa Libertadores.

Os gaúchos terão pela frente o Rosário Central, que se tornou o algoz do Palmeiras nessa fase de grupos. O Verdão foi o único time brasileiro a ficar de fora do mata-mata.

O Corinthians, que terminou na liderança do Grupo 8, enfrentará os uruguaios do Nacional. O time de Montevidéu também criou diversos problemas para o Palmeiras na fase de grupos.

Já o Atlético-MG, primeiro colocado do Grupo 5, terá um duelo difícil contra os argentinos do Racing.

Veja abaixo todos os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores:

jogos_libertadores

FONTE: Da Redação com Gazeta Net

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial