CBTU entra na moda de postagens nas redes sociais e expõe deficiência durante gestão de Lucélio

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A nova moda nas redes sociais é o desafio #10yearschallenge onde os internautas postam fotos de 10 anos atrás e na atualidade.

Resolvendo aderir ao desafio, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa também postou uma foto de 2009 e de agora.

Na legenda da imagem eles ressaltam que em 2009 tinham apenas o trem antigo e que o VLT era apenas uma promessa esperada, sendo que agora ele é uma realidade.

A postagem quase inocente no entanto, expôs uma deficiência pela qual passava a companhia na época da gestão de Lucélio Cartaxo.

Os VLTs sempre foram promessas do irmão do prefeito mas nunca chegaram enquanto ele ainda respondia pela CBTU, tendo sido implantados apenas no final de 2014, após a sua saída.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial