LUTA CONTRA O CÂNCER: Beto Barbosa se recupera após remover bexiga e próstata

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Lutando contra um câncer, o cantor Beto Barbosa teve a bexiga e a próstata retiradas após uma nova cirurgia, realizada na quinta-feira (17), em São Paulo. Os dois órgãos foram diagnosticados com a doença em julho do ano passado.

A assessora de Barbosa afirmou que no procedimento cirúrgico foi feita uma nova bexiga com a alça do intestino. “Está tudo bem com ele, ele já está se recuperando”, explicou.

Após a descoberta dos tumores malignos, o cantor foi submetido a sessões de quimioterapia, encerradas em novembro. Ele segue internado e se recuperando da cirurgia, e ainda não há previsão de alta.

Na última semana, Barbosa havia falado sobre a possibilidade de remoção da bexiga, que o câncer havia diminuído cerca de 90% após a cirurgia, e que o humor durante o tratamento oscilava muito.

“Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo”, disse ao jornal Extra. “Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grandes chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital”, completou.

Após realizar quimioterapia, Beto Barbosa passará nesta quinta-feira (17) por uma cirurgia para retirar a bexiga e talvez a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer em julho de 2018.

No Instagram, o cantor falou sobre o procedimento e se mostrou confiante. “Acreditando 100% no universo de Deus e nas orações dos amigos, amigas, fãs e familiares. Acredito 100% que hoje a minha cirurgia será de grande sucesso. A cirurgia já estava prevista depois das químios. É importante acreditar na Vitória, incentivado pela fé que tenho em Deus“, legendou.

Nos comentários, os fãs torceram pela saúde de Beto. “Que Deus possa restaurar sua saúde“, disse uma seguidora. “Vai tudo dar certo Beto. Vai na fé“, comentou outro internauta. “Vai dá tudo certo! Pode confiar“, escreveu mais um.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial