Pâmela Vital assume mandato de vereadora em Campina e promete fiscalizar o poder público

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Emocionada e fazendo questão de lembrar os antepassados que viveram este momento tempos atrás, a jovem Pâmela Vital, sobrinha do deputado federal e Senador eleito Veneziano Vital, neta do ex-deputado e tribuno Vital do Rêgo, já é vereadora em Campina Grande pelo MPB. A posse foi uma das mais concorridas dos últimos tempos, como fez questão de destacar a presidente da Câmara Municipal, vereadora Ivonete Ludgério.

Antes da posse, Ivonete destacou que se sentia orgulhosa em ter outra mulher ocupando uma vaga na Casa, já que apenas só tem ela do sexo feminino entre os 23 parlamentares.

Após seguir o rito formal da Câmara, fazer o juramento oficial e assinar o termo de posse, Pâmela usou pela primeira fez a tribuna, desta feita agora como vereadora.

Em suas palavras, disse que se sentia honrada e emocionada por ocupar este cargo. Afirmou que será não apenas uma voz pela juventude, mas que vai exercer seu papel de fiscalizar o poder público e propor projetos que beneficiem a população mais sofrida da cidade.

O deputado e Senador diplomado Veneziano Vital também usou da tribuna e disse que estava muito feliz neste dia, não apenas pela posse de Pâmela, mas também por voltar a ocupar os microfones da Casa de Félix Araújo novamente, já que foi vereador por dois mandatos, inicialmente quando a Câmara ainda funcionava no prédio antigo, na Avenida Floriano Peixoto., e também no novo prédio.

Pâmela Vital  tem apenas 25 anos de idade e é a mais jovem a ocupar o Parlamento na cidade, lembrou dos avós, o ex-deputado Vital do Rêgo (in memoriam) e Nilda Gondim (ex-deputada e hoje suplente de Senadora pelo MDB, também presente à solenidade), dos tios, o ex-deputado e Senador e hoje Ministro do TCU, Vital Filho, além de ter homenageado todos os familiares, nas pessoas dos seus pais, a médica Raquel Gondim e o engenheiro Sávio André.

Fotos de Josué Cardoso

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial