Suspeitos de tentativa de homicídio contra mototaxista em Campina são identificados

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A Polícia Civil identificou os suspeitos de atirarem contra um mototaxista no estacionamento do Shopping Luiza Motta, crime que ocorreu nessa segunda-feira, 14, em Campina Grande.

A tentativa de homicídio contra o mototaxista José Thiago, 30 anos, foi motivada por conta de uma vaga no estacionamento do Shopping.

José Thiago é mototaxista clandestino e ocupava uma vaga dentro do estacionamento há mais de 10 anos, o que causou intriga em um dos suspeitos, que também é mototaxi, só que regulamentado, e que não aceitava trabalhar fora do estacionamento.

Os suspeitos, identificados como Williame Guerra de Arruda e Weverton Guerra de Arruda, pai e filho, respectivamente, conseguiram fugir após o crime e estão sendo procurados pela Polícia.

O delegado responsável pelo caso, Pedro Ivo, afirmou que pai e filho foram na casa da vítima antes do crime para ameaçar a família dele e meia hora depois cometeram a tentativa de homicídio

José Thiago, que sofreu quatro tiros, além de facadas, está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave.

*Informações do JPB

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial