Reajuste das passagens em João Pessoa será decidido nesta sexta

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Conselho de Mobilidade Urbana de João Pessoa vai se reunir na tarde desta sexta-feira, 11, para discutir o novo valor da tarifa de transporte urbano da capital. Em conversa com o Polêmica Paraíba, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac júnior, disse que as seis empresas que atuam na cidade enviam, mensalmente, notas fiscais e relatórios de despesas para a Superintendência de Mobilidade Urbana e, com base nesses dados, a Semob faz um cálculo para propor o novo valor que será cobrado nos transportes.

A reunião do Conselho está marcada para às 16 horas e diversos setores participarão da discussão, entre representantes das empresas e entidades estudantis. Segundo Isaac, após apresentação da proposta, análise e aprovação do novo valor é que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, poderá sancionar o reajuste.

Atualmente, João pessoa tem 473 ônibus, de seis empresas, circulando por todos os bairros da capital paraibana, e a passagem cobrada custa R$ 3,55.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial