Pagode, sertanejo e muito forró no domingo do Lovina Beach Club in Mykonos

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Lovina Beach Club in Mykonos apresenta no próximo domingo, dia 13 de janeiro, grandes atrações nacionais do sertanejo, pagode e forró. As areias de Cabedelo recebem Marília Mendonça, Ferrugem, Ávinne Vinny e Sâmya Maia, a partir das 17h.

A fenômeno do feminejo, Marília Mendonça retorna a Paraíba sendo uma das atrações mais esperadas da programação do Verão Lovina. Em seu novo projeto de DVD “Em todos os cantos”, a cantora ignorou o tradicional formato em estádios ou casa de espetáculos para fazer shows nos 26 estados do Brasil e o Distrito Federal. A capital paraibana foi palco da gravação no final de 2018, no Ponto Cem Réis. Marília já possui dois DVDs gravados: Marília Mendonça – Ao Vivo e Realidade – Ao Vivo em Manaus, o público do Lovina espera ansiosamente este reencontro.

Jheison Failde de Souza ou Ferrugem, como é conhecido se apresenta pela primeira vez no Beach Club e traz os seus maiores hits do seu último DVD “Prazer, eu sou Ferrugem” que são sucessos como: “É natural”, ”Pirata e Tesouro” e “Atrasadinha”.  Gravado em 2017, o projeto teve participações especiais do cantor Thiaguinho, Suel do grupo “Imaginasamba”, Bruno do “Sorriso Maroto” e a dupla Marcos & Bellutti. O pagodeiro revelou que sua maior inspiração na música veio de sua mãe, Maristela Failde que foi backing vocal de Tim Maia e o motivou a seguir na carreira artística.

O cearense Ávine Vinny já conhecido e amado pelo público da Paraíba vem com o seu projeto mais recente, o DVD “Ávine Naturalmente”, gravado na Praia de Maracaípe, litoral de Porto de Galinhas – PE. Com participações especiais dos cantores Xandy Avião, Priscila Senna, Gabi Martins e a dupla Matheus e Kauan que estão na faixa “Maturidade”, primeiro single do projeto trabalhado pelo cantor.

No time de grandes nomes está a Sâmya Maia, a cearense que durante dezoito anos permaneceu à frente da Banda Magníficos dando voz a vários sucessos, inclusive a música “É Chamego ou Xaveco?” que lhe projetou nacionalmente. Foram quatro DVDs e dezoito CDs gravados com o grupo paraibano, sem dúvida uma história de sucesso no forró. Em junho de 2018, anunciou a sua carreira solo, atualmente, leva ao público um show dançante, sem perder a essência apaixonada que a consagrou. Uma cantora mais pop que mistura música, dança, sensualidade e muita energia.

Confira o mapa do evento e adquira os ingressos online do Lovina Beach Club no site oficial www.lovinabeachclub.com.br e nos pontos físicos: João Pessoa loja oficial do Lovina Beach Club no Mag Shopping 1º piso e Colcci Manaíra- Manaíra Shopping; Recife: Colcci Recife- Shopping Recife e em Campina Grande na Korpus Academia. Mais informações no Instagram Oficial: @lovinabeachclubpb e pelo telefone: (83) 9.9919.4989.

SERVIÇO

13.01.2019-  “Verão Lovina” com Marília Mendonça, Ferrugem, Ávine Vinny e Sâmya Maia.

Horário de abertura dos portões: 17h

Ingressos e mais informações: www.lovinabeachclub.com.br

Local: Avenida Vitorino Cardoso, Cabedelo. s/n

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial