Dois carros são roubados durante assaltos na noite do domingo (6), em Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Dois carros foram roubados na noite do domingo (6) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram assaltadas por um mesmo homem nos bairros da Liberdade e do Catolé, e o primeiro veículo, abandonado pelo criminoso, foi entregue à polícia pela segunda vítima.

O primeiro carro, um Fiat Uno branco, foi roubado de um homem na rua Riachuelo, no bairro Liberdade. A vítima foi à Central de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência e relatou que um homem armado anunciou o assalto e fugiu levando o veículo. Antes da fuga, a vítima ainda teria sido agredida pelo assaltante.

Horas depois, uma mulher chegou na Central de Polícia com o Fiat Uno roubado do homem. Ela informou que também foi assaltada, próximo ao Clube Campestre, no bairro Catolé. O mesmo suspeito teria anunciado o assalto, levado o carro dela e abandonado o primeiro veículo roubado.

A mulher decidiu ir com o carro abandonado pelo suspeito até a polícia. Ao chegar na Central, ela encontrou a primeira vítima do assaltante registrando o Boletim de Ocorrência. O veículo foi devolvido ao homem.

Já o carro da mulher, um Polo branco, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7). O veículo estava abandonado próximo à cidade de Ingá, no Agreste da Paraíba.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial