olícia registra roubo de cinco carros em menos de 24 horas em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Cinco carros foram roubados em menos de 24 horas, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, dois homens foram presos suspeitos de roubarem dois dos veículos, ontem (13). Os outros três carros foram roubados no mesmo dia.

Segundo a polícia, um dos carros foi roubado durante a primeira ação dos suspeitos detidos. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que, por volta das 21h, estava aguardando a esposa que iria sair de um culto evangélico na rua Getúlio Cavalcante, no bairro Jardim Paulistano. O homem foi abordado pelos suspeitos, um deles armado, que o obrigaram a descer do carro. A dupla fugiu levando o veículo e os pertences da vítima.

Aproximadamente uma hora depois, outra vítima teve o carro roubado pela dupla no bairro Santa Rosa, próximo à rua do Sol. Um policial federal contou à polícia que, ao ser abordado pelos suspeitos, precisou diminuir a velocidade do veículo. Os criminosos também o obrigaram a descer do carro.

O policial federal estava com a filha de 6 anos no banco de trás do carro. Ele desceu do veículo e retirou a criança. Em seguida, os suspeitos fugiram levando o carro, documentos, celular e uma arma da vítima.

A polícia foi acionada e, durante o trajeto, percebeu uma ação suspeita próximo à uma ponte do bairro Cruzeiro. Ao chegar no local, os policiais abordaram a dupla que estava com todo o material roubado nas duas ações criminosas, inclusive a arma do policial federal.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem detidos aguardando a audiência de custódia. Os dois veículos e os objetos encontrados foram devolvidos às vítimas.

Na manhã desta sexta (14), a polícia informou que os outros três carros roubados, também na quinta-feira (13), ainda não foram recuperados.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial