Incêndio destrói parte de teto de hospital público de João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Um incêndio de pequenas proporções destruiu parte do teto da recepção do hospital público São Vicente de Paula, no Centro de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (22). Segundo informações do bombeiro militar Marcelo Serapião, que estava na unidade hospitalar acompanhando um parente no momento que o fogo começou, ninguém ficou ferido na ocorrência.

Ainda de acordo com Marcelo Serapião, o incêndio foi controlado rapidamente por ele e demais testemunhas com extintores e água fornecidos pelo próprio hospital. “Parte do teto de gesso de uma das sala caiu. Não tinha ninguém na sala, por isso ninguém ficou ferido”, comentou. Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e acabou com o restante do foco.

As equipes acionadas também prestaram socorro às vítimas. O bombeiro Marcelo Serapião precisou de atendimento após ter inalado fumaça no combate ao incêndio. “Inalei um pouco de fumaça, estava sem equipamento, estava acompanhando um parente, mas tive que intervir”, explicou. Ele foi atendido e precisou de oxigênio no atendimento.

Para atender à ocorrência, um trecho da Avenida João Machado precisou ser interditada, mas às 11h40 o fluxo de veículos havia sido normalizado, de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa. A causa do incêndio será investigada pelo Corpo de Bombeiros. O G1 tentou contato com o Instituto Walfredo Guedes Pereira, mantenedor do hospital, mas até as 11h30 as ligações não foram atendidas.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial