Ao fazer pré-campanha para Cida, Ricardo Coutinho ataca a “arrogância” de Cartaxo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB na Paraíba, disse ter certeza que João Pessoa dará este ano um exemplo à Paraíba, elegendo a primeira prefeita mulher da história da cidade.

Ele participou neste sábado (13) de parte da agenda de pré-campanha da coligação Trabalho de Verdade, ao lado da professora Cida Ramos (PSB) e do deputado federal Wilson Filho (PTB), no Alto do Céu, em Mandacaru.

“Eu tenho certeza que a cidade de João Pessoa vai dar dois exemplos à Paraíba nessa eleição. O primeiro vai ser eleger Cida a primeira prefeita mulher da história desta cidade, e o segundo vai ser acabar com a arrogância dos que acham que uma pessoa com deficiência não pode administrar uma cidade”, declarou o governador.

Cida agradeceu o gesto de Ricardo e a receptividade dos moradores do Alto do Seu. Revelou que por onde tem andado tem percebido a vontade da população de conhecer suas propostas.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“A gente percebe claramente nas ruas que o sentimento de mudança tem crescido a cada dia. Essa cidade conhece o jeito de governar do PSB e sabe que eu e Wilson representamos o trabalho de verdade”, observou a candidata a prefeita.

Em sua fala, Wilson Filho destacou o potencial de crescimento de Mandacaru, mas lamentou a forma como a atual gestão tem tratado o bairro.

“É impressionante como o atual prefeito abandonou a cidade. Se vocês tiverem uma prefeita como Cida Ramos, que dialogue e esteja junto de vocês, o desenvolvimento desse bairro será certo”, enfatizou o candidato a vice-prefeito.

Além do governador Ricardo Coutinho, estiveram com Cida e Wilson em Mandacaru, os deputados estaduais Elmano Santos (PTN) e Estela Bezerra (PSB), o vereador João dos Santos (PR) e vários candidatos a vereador da coligação Trabalho de Verdade.

Agenda no Valentina
Antes de se reunir com moradores de Mandacaru, Cida esteve no Valentina Figueiredo, onde relembrou alguns dos investimentos feitos pelas gestões do PSB no bairro, como a construção da Vila Olímpica e de 835 casas e 234 apartamentos.

FONTE: Da Redação com Ascom

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial