Veja o tempo que os candidatos vão ocupar da mídia campinense

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A renhida disputa pela formação de grandes coligações tem em sua origem a vontade e/ou necessidade de acumular generoso espaço no guia eleitoral gratuito no rádio e na TV.

A mídia, com a redução do período de campanha, ampliou ainda mais a sua importância numa contenda politica, principalmente os anúncios que serão inseridos ao longo da programação das emissoras.

E não será pouco: serão 70 minutos diários por cada veículo de comunicação, sendo 42 minutos para os candidatos a prefeito (mais o guia eleitoral) e 28 para os que vão concorrer às 23 vagas na próxima legislatura da Câmara campinense, com divisão proporcional.

Para que se tenha uma noção mais ampliada, os prefeitáveis terão 188 minutos diários nos canais de TV existentes em Campina Grande. E os candidatos à Câmara, 112 minutos.

Nas emissoras de rádio, os candidatos a prefeito terão acesso a 372 minutos diários, enquanto os postulantes ao Legislativo terão (proporcionalmente ao tamanho das coligações) 168 minutos diários.

É uma carga auditiva e visual imensa.

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