Wilton Maia Velez é oficializado candidato a vereador em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

 

Durante convenção realizada sexta-feira (05) última, o presidente licenciado do Sindicato dos Urbanitários, Wilton Maia Velez, teve seu nome oficializado como candidato a vereador pelo PTN – Partido Trabalhista Nacional. O evento político foi em conjunto com o PMDB, que sacramentou o nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo como candidato a prefeito  de Campina Grande.

O PTN é um dos partidos que tem mais candidatos à Câmara Municipal, sendo 14 homens e 11 mulheres. A legenda conta com um vereador já integrando a “Casa de Félix Araújo” – Galego do Leite.

Veneziano fez questão de abraçar Wilton Maia durante a convenção e declarou que o nome dele tem reais chances de vitória: “Wilton tem sido muito leal e correto com nosso projeto de Governo. Tem contribuição decisiva, não só em prol das classes de trabalhadores que defende à frente do Sindicato, mas possui um histórico de lutas nas mais variadas áreas da cidade”, destacou o peemedebista.

O candidato a vereador tem projetos voltados para os jovens, as pessoas da melhor idade, turismo, educação, para o meio ambiente, já que tem formação acadêmica em Recursos Hídricos; além de que, sendo eleito vereador, vai implantar o Gabinete itinerante: “não ficarei trancado em salas climatizadas da Câmara Municipal. Lá ficarão meus assessores e, na medida do possível, participarei sim das sessões. Prefiro estar com o povo durante meu mandato, sendo seu parceiro nas mais diversas demandas”, pontuou Wilton Maia.

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial