Campina Grande vai sediar Encontro de Revendedores do Nordeste de Combustíveis

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O 11º Encontro de Revendedores do Nordeste/Brasil, que será realizado em Campina Grande, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), nos dias 09 e 10 de junho, e está com inscrições abertas pelo site do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINDIPETRO-PB), no endereço www.sindipetropb.com.br, está captando parceiros interessados em participar de sua Feira de Negócios, que reunirá expositores de todo o país.

Os interessados em adquirir um stand podem obter mais informações diretamente com a comissão organizadora do evento, através do telefone 3221-0762.

A Feira de Negócios é uma das atrações do evento, cujo espaço é destinado para empresas que queiram expor seus produtos a um público composto por empresários do setor de revenda de combustíveis, líderes sindicais e demais integrantes de um dos mais importantes segmentos econômicos do Brasil.

O 11º Encontro de Revendedores do Nordeste/Brasil contará com palestrantes renomados e especialistas em temas como economia, mercado, empreendedorismo, política e comportamento.

O jornalista Eraldo Pereira, um dos principais nomes da TV Globo, será um dos conferencistas do evento, que vai reunir representantes e líderes de um segmento responsável pelo faturamento anual de quase R$ 200 bilhões, o que corresponde a cerca de 6,3% do PIB.

O evento é uma promoção do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) e conta com a parceria dos demais sindicatos da região Nordeste e Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis).

O encontro contará com representantes de 8 mil postos de combustíveis de toda a região e líderes nacionais do segmento.

As inscrições para o evento estão disponíveis no site www.sindipetropb.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-0762.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial