Sessão na Câmara de João Pessoa é suspensa após confusão com Guardas Municipais

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Nesta quarta-feira (14) a Câmara de João Pessoa foi palco de uma verdadeira confusão, tudo isso porque os Guardas Civis Municipais foram até a Casa exigir a votação de um projeto de Lei que beneficia a categoria, o que acabou não acontecendo.

Com a confusão, a sessão acabou sendo suspensa. Revoltados, os guardas civis ameaçaram iniciar uma paralização na próxima semana. “Se não for votado esse projeto e outras reivindicações que nós temos aqui, nós vamos parar a Guarda Municipal”, informou o presidente do sindicato dos Guardas Civis, José Luiz.

O vereador Dinho informou que o projeto foi para sua relatoria nesta terça-feira (13), mas que ele estava relatando a LOA e não foi ao seu gabinete. “Hoje eu recebi o presidente do Sindicato, ele pediu para eu agilizar o projeto, mas para fazer isso eu tenho que dar um parecer que eu não tinha. Não tinha dificuldade de dar no próprio plenário, mas o projeto nem em pauta para ser votado estava. Então se inflamaram os nervos de todos”, contou.

O projeto que está para ser votado traz entre suas cláusulas a instituição da gratuidade para ingresso em cinemas, espetáculos musicais e circenses, eventos esportivos e de lazer e entretenimento em João Pessoa mediante apresentação da carteira de identidade funcional do Guarda Municipal.

 

Da Redação com Paraíba.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial