Presidentes da FIEP e da FIERN participam de encontro com o Governador Ricardo Coutinho

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha articulou uma visita do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN, Amaro Sales de Araújo e do diretor do Jornal Tribuna do Norte, Ricardo Alves, ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, nesta sexta-feira, 09/11.

Na ocasião, Amaro Sales convidou o governador da Paraíba para participar da 36ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento do RN. Com o tema “Gestão Pública: os caminhos do RN e do Brasil”, o seminário será realizado no próximo dia 19 de Novembro, a partir das 8h, no Auditório Albano Franco, na Casa da Indústria.

Durante o seminário será discutido o equilíbrio das contas públicas, por meio da gestão e qualidade dos gastos, bem como da implementação de reformas, como a da Previdência e tributária, que são alguns dos pontos defendidos por especialistas para que a economia do País e dos estados voltem a crescer.

O evento contará com a participação de palestrantes como a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, o jornalista William Waack, que também é professor, cientista político e sociólogo formado pela Universidade de Mainz, na Alemanha, e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

O Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte é promovido pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), em parceria com o jornal Tribuna do Norte, Sistema Fecomércio (Fecomércio/RN), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e RG7 Invest.

A entrada para o evento é aberta aos interessados, mediante inscrição, que deve ser feita pelos telefones 4006-6120 ou 4006-6121, em horário comercial.

PROGRAMAÇÃO

Data: 19.11.2018

Horário: 08h

Local: Auditório Albano Franco, na Casa da Indústria/Fiern

Tema: “Gestão Pública: Caminhos do RN e do Brasil”.

8h30 – Abertura – Pronunciamento do presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo
9h – Palestra – Ricardo Coutinho, governador do Estado da Paraíba
9h30 – Palestra – Fátima Bezerra, governadora eleita do Estado do Rio Grande do Norte
10h – Palestra – William Waack, Jornalista, professor, sociólogo e cientista político
11h – Debate e perguntas com palestrantes
Mediação: Amaro Sales de Araújo, presidente da FIERN
12h – Encerramento

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial