Veneziano descarta reforma da previdência ainda este ano: “não vejo clima”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado federal e senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em declarações feita nesta quarta-feira (7), disse que apesar da insistência de setores do governo e do posicionamento do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para que a reforma da previdência seja discutida e votada ainda este ano,  acha pouco provável que a questão avance pelo que tem sentido dos colegas de casa.

“Não vejo clima conversando com os colegas, esse é um assunto delicado e acredito que uma grande maioria prefere aguardar a transição e ver o que pode vai ser mudado de fato, para então ter início essa discussão. Por enquanto o ambiente é de calmaria, de esperar os fatos acontecerem,” afirmou.

Em razão da sessão solene em comemoração aos 30 anos da Constituição, Bolsonaro compareceu ao congresso, discursou e conversou  com parlamentares, ele tem mantido o discurso de que é preciso se discutir e votar a reforma agora no governo Temer, ainda que com simplificações e mudanças, como na questão da idade mínima para aposentadoria.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial