Novo presidente do Treze elenca desafios para o biênio 2019-2020

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Com 100% dos 31 votos válidos, o empresário Walter Cavalcanti Júnior, de 45 anos, foi eleito como presidente Treze Futebol Clube nesta terça-feira (06).  Junto com o agora ex-presidente Juarez Lourenço Gouveia como seu vice, ele assume a agremiação no biênio 2019-2020.

Ambos formaram a única chapa registrada no pleito, intitulada “Unidos Para Vencer”.

Frequentador assíduo dos bastidores alvinegros e muito ligado ao então diretor de futebol Fábio Azevêdo, o novo mandatário do Galo não é tão conhecido pela torcida, apesar de ter sido diretor de Marketing do clube em 2011, ano do último título estadual do time de São José.

Foto: Ascom / Treze FC

Em entrevista coletiva pouco antes de se encerrar oficialmente a eleição desta terça, Walter Júnior pregou união de todos que fazem o Treze e elencou os desafios que terá na próxima temporada.

– Eu acho que em qualquer estrutura organizacional que você vá, vai encontrar desafios. E no Treze não será diferente. O clube tem muitos desafios e o que pregamos é a união de todos. Os desafios que vamos encontrar aqui é a reestruturação do patrimônio, que precisa passar por uma arrumação, a montagem do nosso elenco, a busca pelo título paraibano e na sequência o acesso à Série B – pontuou o novo presidente do Galo.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial