Ameaçada de morte na ditadura, Fernanda Montenegro fala sobre Bolsonaro

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Uma das atrizes mais reconhecidas no mundo da televisão, Fernanda Montenegro se manteve discreta durante o período eleitoral e falou pela primeira vez após a confirmação de Jair Bolsonaro (PSL) como novo presidente da República.

“Eu não posso falar sobre o futuro. Eu posso falar sobre o presente. Ele não está lá por um milagre. Os brasileiros votaram mais nele do que no outro candidato. A pergunta é: corresponderá este homem a este voto de credibilidade que a maioria deu a ele?”, disse a atriz.

Fernanda Montenegro, que chegou a ser ameaçada de morte nos tempos de ditadura militar no Brasil, acredita que quem votou em Bolsonaro pensa em uma sociedade melhor, mas não que quer a volta do autoritarismo.

“Não acredito que quem deu um voto a ele exija que ele vire um fascista enlouquecido, porque se isso acontecer, haverá uma reação. Senão estaríamos em regime militar até hoje. Demorou muito para acabar, mas acabou”, completou.

A atriz de 89 anos participou de evento de comemoração de 20 anos do filme Central do Brasil, em que Fernanda Montenegro é protagonista.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial