PSDB faz convenção conjunta com PSD em JP nesta quinta

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

 O PSDB realiza hoje uma convenção conjunta com o PSD para homologar a decisão de apoiar a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a indicação do vice, deputado peemedebista Manoel Junior.

A convenção acontecerá no Clube Astrea, às 17 horas. Na ocasião também serão homologados os nomes dos candidatos tucanos a vereador.

O presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, declarou que a convenção vai formalizar a aliança já firmada entre as legendas numa coligação que conta com 11 partidos.

“Trabalhei muito para que essa aliança se concretizasse. Muitos não acreditavam que fosse possível, mas apostei no diálogo, na convergência de interesses não pessoais, mas interesse público”, disse.

Ruy considera a aliança com PMDB e PSD uma demonstração de que é possível fazer política com P maiúsculo. Uma política que não coloca em primeiro lugar as vantagens de um candidato, a oferta de cargos públicos como moeda de troca, ou negociações semelhantes.

“Essa aliança foi construída na convergência de idéias, no interesse em ver João pessoa avançar cada vez mais e agora que a aliança está firmada vamos trabalhar para vencer as eleições e colocar em prática esse projeto, que é conjunto”, afirmou.

FONTE: Da Redação com Ascom

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial