Sindicalista candidato a vereador apresenta propostas para a juventude campinense

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O pré-candidato a vereador pelo PTN, Wilton Maia Velez, chegando à Câmara Municipal, pretende buscar parcerias junto ao poder municipal para executar vários projetos de inserção social da juventude local.

Um dos projetos pretende envolver pelo menos 300 jovens com a prática de futebol, atividade que aos poucos vem sendo extinta em Campina Grande por conta do crescimento da construção civil e o consequente desaparecimento dos chamados ‘campos de peladas’.

Para Wilton Maia Velez, é possível a concretização desse projeto, a exemplo do que foi feito na gestão do então prefeito Veneziano Vital do Rêgo, com a construção da Vila Olímpica Plínio Lemos, o início da segunda Vila, nas Malvinas, além de várias quadras esportivas que foram restauradas, a exemplo da quadra da Liberdade, do Presidente Médici, de Santa Rosa e do Catolé.

Outros projetos serão colocados em prática em parceria com o Governo Municipal e com associações de moradores, nas modalidades de karatê, voleibol, além de escolas de música: “Música hoje, só se restringe ao Centro Cultural e nada mais, enquanto as pessoas que moram nas periferias são excluídas. A falta dessas atividades faz com que os jovens fiquem ociosos e mais propensas a trilharem caminhos adversos e sombrios”, lembrou Wilton Maia Velez, presidente licenciado do Sindicato dos Urbanitários.

“Com as graças de Deus, sendo eleito, meu mandato será itinerante, longe do gabinete e sempre próximo da sociedade”, arrematou o pré-candidato.

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial