Prédio desaba com explosão de banco na Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O prédio de uma agência bancária desabou após um grupo com aproximadamente 20 pessoas explodir os caixas eletrônicos na cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (3).

Segundo informações da Polícia Militar, além do dinheiro dos caixas, o grupo roubou a quantia de um dos dois cofres da agência.

Ainda de acordo com a polícia, com base em relatos de testemunhas, pouco antes da explosão, que ocorreu por volta das 2h, os assaltantes atiraram para o alto e contra o posto de polícia da cidade.

Apenas dois policiais faziam o policiamento da cidade no momento do assalto ao banco.

 

A explosão destruiu toda a parte interna da agência e fez com que o teto e parte da parede desabasse.

A sede da prefeitura de Caaporã também foi afetada e teve parte da parede derrubada, pois o prédio onde funcionava a agência fica ao lado da prefeitura.

A polícia encontrou no início da manhã desta quarta-feira três veículos abandonados nas imediações da cidade que podem ter sido usados no crime.

De acordo com o delegado Francisco Basílio, responsável por registrar o caso, a explosão causou a perda total do prédio onde funcionava o banco.

Os assaltantes usaram quatro veículos para chegar até o banco. Pelo menos um dos carros tinha sido roubado e pertencia à Prefeitura de Alhandra, também localizada no Litoral Sul paraibano.

A polícia não informou a quantia levada pelos criminosos. Muitas notas de R$ 100 ficaram espalhadas pelos escombros da agência.

Até o início da manhã desta quarta-feira nenhum suspeito tinha sido localizado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial