Acusado de estupro, Cristiano Ronaldo diz ser ‘exemplo dentro e fora de campo’

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

MANCHESTER, REINO UNIDO (UOL/FOLHAPRESS) – Com um relógio cravejado de brilhantes, sorriso fácil e simpatia, Cristiano Ronaldo reafirmou nesta segunda-feira (22) estar tranquilo em relação à acusação de estupro que paira sobre si.

Na véspera do retorno ao Old Trafford para o reencontro com o Manchester United, seu ex-clube, o atacante da Juventus teve de enfrentar perguntas sobre a sua vida extracampo.

A entrevista coletiva que concedeu nesta tarde foi o primeiro contato direto com a imprensa desde que a polícia de Las Vegas reabriu uma investigação que envolve o jogador de 33 anos.

Em 1º de outubro, o caso foi retomado a pedido da modelo norte-americana Kathryn Mayorga, que acusa o português de tê-la abusado sexualmente em um hotel da cidade em 12 de junho de 2009.

“Sei que sou um exemplo dentro e fora de campo. Por isso sou um homem feliz, com sorriso no rosto. Estou em um clube fantástico, tenho uma família maravilhosa, com quatro filhos, sou saudável. Tenho tudo. O resto não interfere em mim. Estou feliz.”

“Nós nos posicionamos (de maneira oficial sobre o caso) duas semanas atrás. Não vou mentir em uma situação como essa. Meus advogados estão confiantes e, por isso, eu também estou. O mais importante é que desfruto do futebol e da vida. Tenho outras pessoas que cuidam dos outros assuntos, mas a verdade sempre vem em primeiro lugar.”

Enquanto tenta provar a sua inocência nos tribunais, Cristiano se adapta ao novo clube.

Desde que trocou o Real Madrid pela Velha Senhora, ele disputou dez partidas e marcou cinco gols -o último deles no empate em 1 a 1 com o Genoa, no sábado (20).

Além de liderar o Campeonato Italiano com quatro pontos de vantagem para o Napoli (25 a 21) após nove rodadas, a Juventus também ocupa o topo do Grupo H da Liga dos Campeões, com 100% de aproveitamento em duas rodadas.

Nesta terça (23), Cristiano Ronaldo voltará de suspensão no torneio europeu. Ele foi expulso no primeiro jogo contra o Valencia e cumpriu o gancho diante do Young Boys, da Suíça.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial