João Azevedo traça primeiras metas para futura gestão na Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Com a possibilidade de governar com maioria na Assembleia Legislativa da Paraíba, o governador eleito da Paraíba João Azevêdo (PSB) pretende reunir a sua bancada federal no começo de janeiro de 2019.

Durante entrevista ao programa Fala Paraíba, da rádio Tabajara, ele anunciou as primeiras prioridades para o seu mandato a partir de janeiro, e quer para isso, o apoio dos futuros integrantes da bancada que lhe dará sustentação política na Casa de Epitácio Pessoa e com o apoio da bancada federal.

 

“Independentemente de partido, acredito que os deputados e os senadores eleitos pelo voto do paraibano tem um compromisso com a população, antes de ter com o governo. Vou chamar todos para trabalharmos juntos pela Paraíba”, destacou.

 

O socialista estipulou ainda como prioridade a implementação da isenção de impostos para garantir a redução do valor da conta de energia elétrica para mais de 500 mil paraibanos.

“Já na primeira semana de janeiro, vamos trabalhar para viabilizar a isenção do imposto estadual para as famílias que consomem até 90 kw/h, o que beneficiará mais de 500 mil paraibanos. Em fevereiro, vamos garantir a implantação de mais 50 escolas de ensino em tempo integral”, adiantou João.

O governador eleito destacou ainda que umas das metas de sua gestão será garantir Segurança Hídrica para os 223 municípios do Estado. “Nós sabemos como fazer, temos os projetos e sabemos onde buscar os recursos”, destacou. Ele ressaltou também que a Paraíba já conseguiu garantir a infraestrutura de transporte com o programa de estradas, está resolvendo a questão da matriz energética com uma linha de transmissão com capacidade de 500 megawatts e com a garantia da segurança hídrica, a Paraíba terá garantia de desenvolvimento regionalizado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial