Veneziano reafirma compromisso de garantir recursos para conclusão de Adutora do Curimataú

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Veneziano Vital do Rêgo, candidato a Senador pelo PSB, garantiu na noite desta quinta-feira (20), em comício realizado na cidade de Picuí, no Curimataú da Paraíba, empenho para trazer recursos para os municípios do Estado. Em discurso, ele afirmou que vai trabalhar, em Brasília, como um Senador de Verdade.

Ao lado do candidato ao governo João Azevedo; do deputado estadual e candidato à reeleição, Buba Germano, do deputado Efraim Filho e de outras lideranças políticas, Veneziano garantiu que irá honrar a confiança dos paraibanos com muito trabalho, como tem sido norteada toda a sua história de homem público, nos cargos que ocupou.

Veneziano disse que, eleito Senador, atendendo o chamado do governador Ricardo Coutinho (PSB), vai defender investimentos para ajudar o futuro governador João Azevedo a concluir a Adutora do Curimataú (Transparaíba), para que as águas do Rio São Francisco cheguem à região.

Diante de uma multidão, ele enfatizou que o Ramal da TransParaíba vai abastecer 19 cidades e garantir segurança hídrica para a região e acrescentou que a chegada das águas do Rio São Francisco representará desenvolvimento econômico para Picuí e demais cidades do Curimataú.

Ele também garantiu que será um parceiro e colaborador do Cariri e do Curimataú, ajudando João Azevedo a dar continuidade às obras realizadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que investiu mais de R$ 700 milhões na região.

Líder polìtico na região, o Depultado Buba Germano pediu à população de Picuí para votar em Veneziano. Ele o segurou pela mão e disse que a Paraíba precisa de um Senador com a história, a lealdade, a coerência e a firmeza de Veneziano.

Em seu discurso, João Azevedo disse que a Paraíba precisa de um Senador comprometido com o projeto comandado por Ricardo Coutinho, e este Senador será Veneziano. João afirmou que tem aprendido muito com Vené nessa caminhada.

Pedregal – Antes de seguir para Picuí, Veneziano realizou uma extraordinária caminhada no Pedregal, em Campina Grande. O bairro, que recebeu inúmeros benefìcios na gestão de Veneziano como prefeito, a exemplo de creches, escolas e pavimentação asfáltica, sendo totalmente urbanizado, o recebeu de braços abertos.

Ao lado da candidata a deputada Federal Ana Cláudia e do candidato à Assembleia Legislativa Adriano Galdino, Veneziano subiu e desceu as ruas do Pedregal. Ao longo do percurso, ele teve que parar diversas vezes para abraçar os moradores.

Ao término da caminhada Veneziano agradeceu a todos pelo carinho e renovou o compromisso de destinar recursos para a implantação de cozinhas, restaurantes populares e farmácias populares para municípios da Paraíba “É um povo humilde e extremamente atencioso que sempre nos recebe muito bem”, disse.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial