PESQUISA IBOPE / TV CABO BRANCO: Na modalidade espontânea, João Azevedo lidera isolado com 23%

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Além da modalidade estimulada com intenções de voto para o Governo da Paraíba, o Ibope testou os nomes dos candidatos em uma pesquisa espontânea (quando o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem mostrar uma relação de candidatos). Nessa circunstância, João Azevedo (PSB) aparece na liderança isolada, com 23% das intenções de voto.

Em segundo aparece José Maranhão (MDB), com 15% das intenções de voto, enquanto Lucélio Cartaxo (PV) tem 10% das intenções de voto. Os demais candidatos não pontuaram nessa modalidade.

Confira os números: 

João Azevêdo (PSB): 23%

Zé Maranhão (MDB): 15%

Lucélio Cartaxo (PV): 10%

Tárcio Teixeira (PSOL): 0%

Rama Dantas (PSTU): 0%

Outros: 4%

Brancos/nulos: 20%

Não sabe/Não respondeu: 28%

O levantamento foi contratado pela TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba. Conforme o Ibope, a pesquisa tem três pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos  812 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais, entre os dias 16 e 18 de setembro.  O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. A pesquisa foi registrada no TRE (PB-08654/2018) e no TSE (BR-07454/2018).

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial