Delegada descarta que morte de Anderson Maravilha tenha conotação política

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira, 17, no bairro Santa Rosa, um homem suspeito de estar envolvido na morte do suplente de vereador Welison Anderson Pereira de França, mais conhecido como “Anderson Maravilha”, em Campina Grande.

Conforme a delegada de Homicídios, Helen Maria, que é responsável pelo caso, o suspeito Everton Rodrigo Silva [foto] foi preso na casa de outro homem, identificado como Damião Justino dos Santos, que também foi detido.

Damião não tem envolvimento com a morte de Anderson Maravilha, mas era foragido da Justiça do Rio Grande do Norte.

Segundo a delegada, a polícia também está investigando se Everton Rodrigo teve a ajuda de uma adolescente, que seria namorada dele, na morte de Maravilha.

O suspeito também é acusado de matar uma jovem de 18 anos, em 2014, no bairro de Santa Rosa.

– Se investiga a participação de uma menor no crime, que também mora na rua Santa Fé, no bairro Santa Rosa, que seria namorada do acusado. Possivelmente, ela estava com uma criança nos braços e por isso se comentava que o crime foi cometido por um casal que estava com uma criança. A menor nega a participação, mas testemunhas afirmam que ela estava sim no local do crime. Ainda vou ouvir o acusado formalmente – frisou.

A delegada também descartou que o homicídio tenha sido motivado por questões políticas, e que a linha de investigação leva a acreditar que Anderson tenha sido morto por engano.

– Inicialmente, o que os autos dão conta, o homicídio pode ter sido para outra pessoa, sendo ele [Anderson] confundido. É o que temos até agora. A morte de Anderson não teve motivação política, pois fomos a fundo nesse sentido. Inclusive, isso atrapalhou um pouco, pois tivemos que investigar essa base toda, se houve ou não conotação política, para depois vir à tona as outras conotações – salientou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial