Presidente do Campinense apresenta oficialmente treinador para 2019

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Com entrevista coletiva marcada para a tarde desta segunda-feira (20), na sala de imprensa do estádio Renatão, o presidente do Campinense aproveitou o local e a oportunidade para apresentar oficialmente o técnico Francisco Diá como comandante rubro-negro para 2019.

Primeiro a falar, o mandatário raposeiro confirmou a parceria com uma empresa local que mantém um site de apostas esportivas. O contrato, com status de patrocínio master, terá duração de dois anos.

William comemorou a chegada do patrocinador e revelou que o primeiro aporte financeiro da empresa já está sendo aplicado nas obras de troca do gramado do Renatão, que também receberá uma nova drenagem e sistema de irrigação eletrônico.

Em relação a Diá, o presidente da Raposa disse que encontrou no treinador, bicampeão estadual (2015-2016) e vice da Copa do Nordeste (2016) com o clube, o nome ideal para comandar o time na próxima temporada.

A pré-temporada rubro-negra deverá ser iniciada em dezembro. Em 2019, além do Campeonato Paraibano, o Campinense disputa a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial